segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lista de filmes que quero muito, muito ver

Não estão na ordem de preferência

- Vicky Cristina Barcelona
- Doctor Zhivago, na versão de 2002
- Chocolate
- Em Busca da Terra do Nunca
- Don Juan
- A Casa dos Espirítos
- La Dolce Vitta
- Matrix (nunca assiti nenhum, eu sei, é uma vergonha)
- Stars Wars (só assiti um, e faz algum tempo, tenho que tomar vergonha na cara e assitir todos! =p)
- A Bella Junie
- O Libertino

Minha lista com certeza vai aumentar, mas por enquanto são esses os filmes que eu quero muito ver!

9 comentários:

  1. Os Unicos ke ouvi falar foram Matrix, e star wars
    mas tb num assisti

    srrrss

    ResponderExcluir
  2. matrix é legal...
    o uniko q conheço dessa lista
    kkkkkkkk

    bjo moça e quiser fazer uma visita fik a vontade:

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. *com vosinha de nerd* c vc for assistir star wars começe pelo episodio quatro,nao pelo um. c vc começar pelo um vc vai ter uma ideia errada doq eh a obra prima do waldorf george lucas.
    o primeiro matrix eh legal, o segundo eh uma bosta e no terceiro eu durmi... entao num sei

    ResponderExcluir
  4. Esses filmes são otimos...

    By ANynha ^^)
    www.garotas-amc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seeloo no meeu blog pra vx. pegaa láa.
    eeh rapidiinho :D

    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tem um presentinho pra você em meu blog!

    ResponderExcluir
  7. passou matrix no sbt ontem tu viow???


    aah ta convidada a vir no


    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


    sera bm vinda lá
    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir