segunda-feira, 13 de abril de 2009

Arrumando as malas...

Dois dias antes da viagem para a Suíça e até agora não arrumei as malas! Eu tenho problemas com isso, porque sempre acabo exagerando e colocando coisas a mais. Eu viajo bastante, não tanto para o exterior (só fui uma vez, no ano passado, para a Itália) então já devia ter mais noção de como arrumar uma mala, mas ainda não tenho! Sempre faço uma lista de tudo o que preciso realmente levar, sigo ela direitinho, mas depois sempre olho as minhas outras roupas e parecem que elas pedem para serem levadas. Aí eu não resisto, acabo levando. É, é realmente uma tentação. Bom, vou quarta à Suíça e fico lá até o dia 24. Ainda não caiu a ficha que eu vou, nunca pensei em ir para a Suíça. Então é isso! Não vejo a hora de poder comer aqueles chocolates e de ver aquelas vilinhas fofas com os montes alpinos de fundo.

Até mais!
Pode deixar, vou me divertir bastante!

2 comentários:

  1. Não sei porque mas sempre que tenho que arrumar mala acontece a mesma coisa, acho que vou precisar daquela roupinha que não está na lista.

    ResponderExcluir
  2. Suíça, bom país.

    Gostei do blog, bem simples e interessante.

    http://cabaretdevenus.blogspot.com/

    ResponderExcluir