segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saudades

Apenas uma conversa entre um casal...

- Você sentiu minha falta?
- Ah sim, senti.
- Pois eu senti, e muito. Caramba, como é bom estar aqui com você, você de carne e osso, não apenas imagens na minha memória.
- É...
- O que foi? Está calada... aconteceu algo?
- Bom, na verdade eu gostaria de te contar uma coisa... mas calma, não é nada demais.
- O que é?
- João, nós ficamos mais de uma semana sem nos falar, eu sei que você estava em um lugar onde não tinha telefone nem nada e eu também estava viajando. É que sabe, João... uma semana é muito pra mim. Eu não aguentei. Acabei beijando um cara lá.
- O quê?
- É, é verdade. Mas não foi nada demais, foi apenas alguns beijos sem sentimento, juro que não avancei o sinal. Aliás, nem fiz questão de saber o nome dele. Foi apenas diversão, eu não aguento uma semana sem ninguém.
- Nossa, eu não estou acreditando! E eu lá na viagem sem nem olhar para as outras garotas, só pensando em você... caramba, como eu fui idiota! Não, não posso deixar isso assim. O que eu sou para você, Lúcia? Apenas um cara pra você beijar a hora que quiser e depois ir embora? Eu realmente acreditei que o que existe entre nós era muito especial. Porra! Eu nunca te magoei, Lúcia. Você acha que eu mereço isso? Por que isso agora?
- Calma João... calma! Não fica assim!
- PORRA! Como é que você queria que eu me sentisse? Que eu ouvisse tudo e aceitasse, como se fosse normal?
- João, olha pra mim!
João direciona o olhar furioso para Lúcia, que está lutando para reprimir o riso.
- Meu querido - diz Lúcia rindo - Era só uma brincadeira!
A sensação de João era de que tinha acabado de acordar de um pesadelo. Só o que sentia era um alívio entorpecedor. Logo os dois começaram a rir e se abraçar.
- Não acredito que você me enganou desse jeito. Sua farsante!
- Mas você caiu como um patinho.
Os dois agora se beijavam freneticamente
- Então quer dizer que você não ficou mesmo com ninguém, não é?
- Bom... na verdade fiquei sim.
- Ah não Lúcia!
- Shiu! Fiquei sim... fiquei com você na minha mente esse tempo todo. Você não me deixava tomar banho em paz, comer em paz... e até nos meus sonhos você estava lá. Meu querido, você realmente acreditou que eu conseguiria olhar para outro homem com você me invadindo assim? O meu coração ficava acelerado a cada hora que eu lembrava dos seus gestos, dos seus toques, da sua respiração no meu pescoço... ai João. Foi tão difícil ficar sem você, sem ao menos uma notícia! Eu achei que iria relaxar, ficar tranquila ouvindo o som do mar, mas mesmo assim João, o nosso filme se passava a cada segundo na minha mente. Um dia eu tive um pesadelo, sabe? Sonhei que você não queria mais saber de mim, que você me desprezava. Acordei suando, com o coração na boca. Mas logo retornei à consciência e o alívio que senti foi indescritível.
- Lúcia... como eu te quero bem! Que delícia ouvir tudo isso da sua boca. Você não tem noção de como é bom. Agora vem pra mim, vamos recuperar o tempo perdido!
- Claro, meu lindo... quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu. Vem meu amor, vem pra mim!

5 comentários:

  1. aaah que texto lindo *-* hahaha
    adoreeei, acho que vo fazer a mesma brincadeira com meu namorado quando ele voltar :/ sagadsydgsduisa
    foi vc que fez o texto ?
    parabens, ficou mto bem escrito (:

    e, eu adoro essa música: "quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu. Vem meu amor, vem pra mim!"

    comenta la no meu ?
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2010/01/chapeuzinho-vermelho-virou-manchete.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o melhor bazinga jah escrito

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo :)
    parabéns, você escreve bem!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cê adorei!!
    No começo achei que tinha alguma coisa a ver com o que aconteceu com uma amiga...mas acho que não, porque não era brincadeira do "namorado" dela. Mas enfim eu adorei! Muito bem escrito!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmoo!
    gostei do texto, bem legal =]

    ResponderExcluir