sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voltando...

Pois é... eu abandonei esse meu querido blog com um desleixo total. Desculpas, não queria realmente ter feito isso. Mas esse final de ano foi muito conturbado, apesar de eu não ter me esforçado nem um pouco nesses vestibulares da vida. Milhares eventos do colégio, último ano... e confesso, não estava com tanta boa vontade para escrever. Mas é isso aí, esqueçamos do passado! Aliás, já é 2010, ano do Tigre no horóscopo chinês. (Como se eu soubesse o que isso acarretará no nosso futuro). E as promessas rolam soltas... emagrecer, arranjar alguém, ser feliz, conseguir um bom emprego. É impressionante como essas promessas parecem ser mais fáceis de cumprir no ano novo. É só chegar a rotina que tudo desaba e as promessas ficam para o ano que vem. Ainda mais no meu caso. Acho que vou esquece-las rapidinho. Cursinho, muito estudo... e essa é minha meta para esse ano. Estudar muito para conseguir passar em alguma universidade pública. Agora, minha dúvida ainda paira entre Jornalismo e Psicologia. Mas a primeira opção me atrai mais. Veremos... 2010 está apenas no começo, e o que eu quero é ser feliz. =D Por enquanto estou mesmo! Quero que essas férias sejam incríveis.
Desejo o mesmo para vocês!
Arrivederci!

2 comentários:

  1. mas jornalismo num precisa mais de diploma né? acho sacanagem com quem faz o curso.
    bom 2010 pra vc bj

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo?
    Ah.. já tá tão difícil com essa onde de ter ou não diploma.

    =*

    ResponderExcluir