sábado, 27 de novembro de 2010

Blog indefinido


Acho que meu blog ainda não saiu do armário. Vejo muitas pessoas com blogs de moda, jornalismo, política, música, sadomasoquismo (é mesmo?), enfim, o caralho a quatro, e fico me perguntando se o meu tem uma classificação específica. Tem? Juro, é uma dúvida! Tudo bem que esse blog não é famoso e nem tem muita coisa, mas o que tem nele, hein? Será que isso reflete na dona do mesmo? Eu sou meio sem definição mesmo... às vezes morro de vontade de sair pra dançar, às vezes amo minha solidão. Às vezes quero sair de casa super produzida, às vezes boto um chinelo e uma saia hyppie e é isso aí. Às vezes tenho vontade de ficar com certo garoto, mas logo depois a vontade passa bem rápido. Acho que também sou um pouco... indefinida. o.O Tenso! Agora, por exemplo, vi que meu blog tava abandonadinho e meio carente e resolvi dar atenção a ele. Mas aposto que esse meu ânimo de postar aqui vai passar... e assim vai indo! Posso querer ser mais pé no chão? A Mafalda me entende!
That's all, folks!



2 comentários:

  1. Penso assim ,creio que o blog reflite um pouco de nós mesmos ( coitado do meu blog kkkk)
    te desejo muito sucesso!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acontece o mesmo cmg...rs
    Falo de tudo, de tantas coisas que gosto, q por vezes me perco também...rs
    Me "encontro" no "postar o que gosto e vivo" e se calhar, esse também é seu caso...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir