sábado, 27 de novembro de 2010

Desabafo?

Não consigo acreditar no meu desleixo. Esse blog é tão querido por mim, deixei ele assim, às moscas... que vergonha! Mas vou tentar retomá-lo, de pouco em pouco. Não sei se isso interessa pra alguém, mas aí vai um resumo de algumas coisas que a vida tem me proporcionado. Minhas escolhas! Só minhas. E acho que pela primeira vez tomei uma decisão adulta, que poderá afetar meu futuro. Não acho que é preciso fazer uma tempestade em copo d'água por isso... não é nada demais! O ano de 2010, para mim, com o meu olhar de fim de 2009, iria ser marcado com muito estudo, dedicação completa e um final emocionante: meu nome lindo na lista da fuvest. Tá, fuvest, unicamp, unesp... whatever. E foi o que fiz, a princípio. Comecei o cursinho com muito pique. Nessa época ainda morava em Carapicuíba. O cursinho que escolhi fazer fica na Consolação. Bom... todo mundo me achava louca (e eu também) de acordar 20 pras 5 da manhã, pegar mil trens e ônibus pra chegar lá e ainda conseguir aturar 3 aulas de física em um dia só. Chegava em casa 15h e estudava feito nerd até umas 21h. Nem preciso dizer que estava um caco. Nunca, repito, nunca fui de estudar tanto assim. No máximo dava uma leitura dinâmica nos meus cadernos e ia fazer a prova. Me dava bem até, mas mesmo assim! Até que mudei de casa, em julho. Logo depois decidi que queria parar o cursinho. Olha, não vou ficar me estendendo mais... enfim, parei, e decidi que vou morar fora ano que vem. COMO ASSIM? Muitos pensaram isso... principalmente vóvis conservadora. Mas não ligo. Sabe a intuição? Aquela sensação, voz, sei lá, que vem pra você e te faz perceber que deve seguir as suas verdadeiras vontades, e não só aquilo o que a sociedade julga como certo e melhor? Então, foi ela a culpada (ou benfeitora) de tudo isso. Só sei que ano que vem vou estar no exterior. Estou me esforçando para isso. Vou ser AU PAIR. Posso até escrever sobre isso mais pra frente, mas não agora.
Nossa, não contei nem metade das coisas... mas não adianta! Sempre vai ter um quilo de coisas que sinto que preciso despejar aqui. Mas isso fica pra outras oportunidades!
Bom, vou-me indo, amanhã vou sair em busca de um violão bom e barato na Teodoro.
Violão, carta de motorista, tatuagem, au pair, vacinas... tudo junto! Ser adulta não é tão fácil como eu pensava! xD
Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário