quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gravador de mente

Eu ainda vou escrever um livro! Esse é meu sonho, meu desejo... acho que não posso morrer sem antes ter escrito um livro. Sonho de infância que persiste até hoje. Eu tenho algumas idéias, muito legais até, mais quando vou escrever algo, o bloqueio aparece. Ai como eu queria um gravador de mente! Se tivesse, eu já teria escrito uns mil livros. Enquanto esse aparelho suuuper inovador não chega, vou me concentrar ao máximo nas minhas idéias e não vou ignorar quando estiver com vontade de escrever.

"A vontade sem a falta"

Namastê!

5 comentários:

  1. Olha gravado de mente não existe , mas o de voz existe você poderia grava sua ideias nele e dpois transforma um amontuado de pensamentos em algo com começo , meio e fim .

    ResponderExcluir
  2. ceeee,temos um sonho em comum! escrever um livro! eu jah escrevi um sabe? e estou escrevendo um outro agora,e quero escrever um terceiro hauha o terceiro falando de vampiros hauhaua *vicio em crepusculo causa isso*
    hauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. Oii
    tem selo praa vx

    dá uma olhadinha lá no blog ;]

    http://doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É eu tenhu tambem varias idéias mas qdo vou escrever a idéia desaparece quem sabeinventam no futuro neh!
    Mas enquanto isso vamos escrever o que a gente sabe . . . hehehe

    BjinhoOs

    ResponderExcluir
  5. Dê uma olhada em "Um Sopro de Vida", de Clarice Lispector. O livro trata de um diálogo entre um escritor e sua personagem, que pouco a pouco ganha vida e vontade próprias. Aposto que depois de ler terá uma inspiração danada para escrever de monte (isso aconteceu comigo e com uma amiga minha, pelo menos)
    V.

    ResponderExcluir