terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais um blog

Mais um blog pra minha coleção. Sim, depois de cerca de 5 blogs esquecidos, resolvi começar mais um. Um ímpeto que só foi controlado quando tive certeza que queria fazer. Um blog exige sua atenção e responsabilidade. Muitas vezes esqueço de postar, ou a escola e suas tarefas (agora tenho teatro também) me impedem de escrever. Mas, como estou de férias, vou escrever com mais frequência (frequência sem trema, de acordo com a nova gramática).
Como demorou para eu conseguir encontrar um nome para o meu blog! E quando finalmente encontrei, o maldito do nome do endereço do blog nunca dava certo e não ficava compatível com o título. Até que me resolvi por "odecimoblog", não tem a ver com o título, mas pelo menos tem a ver com a trajetória dos meus blogs.
Finalmente, mais um blog pra chamar de meu!

Um comentário: