terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Viagem inesquecível

Como viajar é bom! Principalmente se você tem a chance de se refrescar na piscina ou na praia, jogar vôlei, conhecer várias pessoas legais, jogar baralho, ping-pong, bingo... foi o que aconteceu nessa viagem. Eu, minha super amiga Daphne e a família dela fomos para um Hotel Fazenda em São Sebastião. Lá é demais... você anda junto com pavões, marrecos, lhama e avestruz! Puts, que lugar bacana! Foi ótimo, nos divertimos muito, conhecemos muitas pessoas legais (todos meninos e praticamente todos de 16 anos). Agora estou na depressão pós viagem, quero muito voltar pra lá. Estou tentando voltar a rotina tediosa das férias na minha cidade. Não é fácil. Lá você acordava, tomava café da manhã e já ia pra piscina. E lá também tem toboágua! Eu não posso dizer que aproveitei muito ele, porque a primeira vez que eu fui desci feito uma tartaruga! kkkk depois era hora do almoço... eita comida boa! Depois, havia várias opções... a nossa preferida era jogar ping-pong, vôlei e piscina de novo. À noite, jogar baralho e ficar conversando era essencial. Jogar ping-pong também, e mais pro final da viagem, jogar bingo. Eu ganhei duas vezes, nas cinquinas... na 1ª vez, ganhei um pacotinho de amendoim e na 2ª, um halls, uma barra de chocolate e um passeio a cavalo ou charrete.
Lógico que não teve só isso... nós nos divertimos muito, rimos muito, eu fiquei muito queimada... com certeza uma das melhores viagens da minha vida!

Aqui está o site do Hotel Fazenda Três Poderes... sim, estou fazendo uma propaganda, mas só porque gostei muito!

http://www.hotel3p.com.br/

Cecília

6 comentários:

  1. Viagens assim são ótimas!
    São momentos que sempre guardamos,ocorrem muitas coisas legais e conhecemos bastante pessoas bacanas!
    Passei para agradecer a visita no Oitentando e conhecer seu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Nada melhor que viajar e realmente ser uma viagem boa!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Poootss mtooo bommm laa mesmo *-* saudades de la de maiiss ta foda fikar em ksa o dia tdo qria tar o dia tdo na piscina sem fazer nada so conversando e dando risada =DD foi uma viagem mttoooo boa e ctz q ano q vem tem mais =DD

    bjooess ♥♥♥

    Yaguinho ;DD

    ResponderExcluir
  4. Fabio - http://wcombr.zip.net/
    Esse seu post me fez ficar com uma vontade de viajar.

    ResponderExcluir
  5. algo estranho é que voce enjoa de viajar com o passar dos anos...hoteis fazenda - nunca estive num - nao gosto de mato - sou urbano - gostei do teu texto - muito bem escrito e sincero. abraços

    ResponderExcluir
  6. Como uma tartaruga desce num toboágua? xD

    ResponderExcluir