quarta-feira, 1 de julho de 2009


Agora estou comendo meu gordo pedaço de pizza. A cada mordida sinto como se toda essa gordura fosse direto para os meus quadris. Ah, quer saber, nem me importo mais. Que se foda essa bosta de celulite, essas espinhas. Um dia vou morrer mesmo, vou virar pó! hahaha
Eu sei, pensamento mais pessimista e conformista. Mas às vezes temos que ser assim. Qual é o problema de se submeter aos pequenos prazeres da vida? Acho que temos que fazer tudo que temos vontade, desde que depois não haja aquele sentimento venenoso da culpa. Essa é a pior coisa. Ora, eu sou jovem, muitos dizem que sou bonita (apesar de não acreditar), saudável até. Quero viver a vida assim agora, fazendo o que quiser fazer, falando o que quiser falar, comendo o que quiser comer (por favor, sem duplo sentido). Afinal, é disso que a vida é feita!

Um comentário:

  1. Não é um pensamento sinistro. É a vida vista de outra forma, afinal, quem liga para regras de vida baseadas no conceito popular, não é?

    ResponderExcluir